Perguntas Frequentes

Como posso acompanhar a status do meu pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.
Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, chat ou telefone.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

 

Quais são as formas e prazos de pagamento?

1. Cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Elo e etc).
Parcelamos em até 12 vezes. ( Até em 5x sem juros )

2. Pague no boleto bancário e GANHE 10% de desconto.
Ao optar por esta forma de pagamento, automaticamente o sistema disponibiliza um boleto para impressão. Imprima-o e faça o pagamento na agência bancária de sua preferência.

Obs.: Vale lembrar que somente após a confirmação do pagamento pelo Banco, o pedido estará confirmado e o prazo de entrega passará a vigorar. Portanto, é recomendável pagar o boleto assim que for impresso, independente do vencimento deste.

_________________________________________________________________________________________

Qual a política de troca e devolução?

Procedimentos para troca/ ou devolução:
- Solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto constante.

- Se houver diferença de valores, para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Antes de ser efetuado o estorno da compra, o item trocado ou devolvido precisa chegar à Luxury Decorações, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 7 dias úteis para ser concluído. Depois disso, o estorno é liberado. 

O produto será analisado e constatado defeito será feito o estorno da compra. Caso não apresente defeito será devolvido nas condições recebidas a custo do comprador(a).

Para solicitar o estorno/devolução basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido. Se preferir, nos encaminhe um e-mail ou entre em contato via whatzapp.

 

O valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

 


 

 

Formas de Pagamento

© 2018 - Luxury Artesanato - Todos os direitos resevados.